Lista das Melhores Landing Pages para WordPress

Você gostaria de ter acesso às melhores landing pages para WordPress?

Ter uma melhor chance de ter sucesso em seu mercado, criando uma página de destino que realmente convertam?

Uma landing page (ou página de destino) é uma forma excelente de mostrar seu produto ou serviço. Seus visitantes podem ver imagens, assistir vídeos, e ler testemunhos de usuários e especificações técnicas, tudo em uma única página.

Felizmente, o WordPress é um sistema flexível o suficiente para que você mesmo possa criar suas landing pages com facilidade.

Abaixo, você vai encontrar alguns temas e plugins que irão te ajudar a criar suas próprias landing pages, gerando leads e também gerando vendas.

Dentro do treinamento Wp Samurai, nós ensinamos como criar sua própria landing page passo a passo. Caso tenha interesse em conhecer o curso, clique aqui.

O que é uma Landing Page?

No Marketing Digital, uma landing page é uma página web criada especificamente para uma campanha de marketing ou publicidade.

Normalmente, os visitantes vem de fontes de tráfego como o Facebook, Instagram, Twitter, ou outros sites na web e “aterrisam” em sua página de destino. Ao conhecer seu conteúdo, eles podem clicar em um link e efetuar a ação desejada.

Uma landing page basicamente é:

  • Uma página completamente focada na oferta. Normalmente, até o menu de navegação é removido com o intuito de não distrair o visitante da oferta.
  • Um título convincente e espaço para explicar como a oferta oferece valor suficiente que o visitante concorde em realizar uma ação.
  • Uma imagem mostrando como o produto ou serviço implementado.
  • Pode conter um formulário para capturar, no mínimo, um endereço de e-mail.

Ao contrário das páginas web, que normalmente têm muitos objetivos e incentivam a exploração, as melhores landing pages para WordPress são projetadas com um único foco ou objetivo, conhecido como chamada à ação (ou CTA – do inglês Call to Action).

O objetivo de uma landing page é aumentar as taxas de conversão de suas campanhas de marketing e reduzir o seu custo de aquisição de leads ou custo por venda.

Antes de visualizar as melhores landing pages para WordPress, vamos descobrir também como divulgar nossas páginas de destino.

Onde divulgar minha landing page?

Existem diversos lugares onde você pode divulgar suas landing pages. Você pode utilizar como fonte de tráfego:

  • Redes sociais: você pode anunciar em redes sociais como o Twitter, Facebook, Instagram e outras mídias.
  • Sites: você pode anunciar em sites, com link interno, com popup e banners
  • SEO: Você pode utilizar técnicas de otimização para sistemas de busca, e posicionar suas landing pages para obter tráfego orgânico
  • Tráfego Orgânico: você pode criar perfis nas mídias sociais e adicionar o link de suas landing pages.

Lista de melhores landing pages para WordPress

Agora vamos ver a lista de melhores landing pages para WordPress. A lista abaixo contém temas que podem ser facilmente adaptáveis para seu negócio.

Com esses temas, você pode criar páginas de captura e páginas de vendas.

LandKit

LandKit, uma das melhores landing pages para WordPress

Landkit é um tema para WordPress especializado em Landing Pages. Você pode criar suas próprias páginas de captura rapidamente, sem necessidade de aprender programação.

Com base no Bootstrap, é o tema ideal para casos de alta utilização de tráfego, garantindo cargas mínimas do servidor em todo o ciclo.

Landkit é perfeito para webmasters que precisam de um site de página de Landing Pages que pode efetivamente canalizar o tráfego gerado por campanhas de marketing e apresentar a informação em um ambiente atraente e funcional.

Landkit pode ser utilizado para:

  • Criar Páginas de Captura
  • Criar registro de Webinar
  • Expor serviços profissionais
  • Criar página de cupom de desconto
  • Criar páginas de lançamento
  • Apresentar Produto / Serviço
  • Crowdfunding

Leadx

Excelente alternativa para landing page para WordPress

Leadx é um tema limpo e bem projetado.

Ele vem com cinco demonstrações atraentes e modernas para escolher, cada um projetado para ajudá-lo a otimizar o seu funil de vendas.

Você pode instalar cada demo com apenas um clique, em seguida, editar seu conteúdo. Você também pode reorganizar componentes ou construir sua página a partir do zero com o compositor visual intuitivo, que está incluído com o tema.

Há também sete modelos de formulários pré-construídos prontos para integração com o formulário de Contact Form 7 ou plugins premium. Isto torna ainda mais fácil começar e mais importante, começar a vender.

Você também pode escolher entre dezenas de elementos, incluindo Google Maps, barras de progresso e botões.

Você também pode facilmente mudar cores, estilos, cabeçalhos e fontes (incluindo Fontes Google) dentro do personalizador. Se você quiser adicionar mais interesse à sua página, o plugin Revolution Slider tem muito para oferecer e vem como parte do pacote tema.

The Gem

The Gem é um tema em WordPress que conta com mais de 400 modelos diferentes de landing pages. Com toda certeza, é uma das melhores landing pages para WordPress.

Você também pode criar seus próprios layouts através dos componentes do tema.

Ele vem junto com três plugins de slider de alta qualidade para criar chamadas de tela cheia para a action: Slider Revolution, LayerSlider, e NivoSlider.

Innovio

A Innovio é um tema que oferece um design agradável e minimalista para sua landing page. O tema vem com vários elementos e recursos que foram criados e escolhidos para as necessidades de uma startup ou empresa de tecnologia.

Há diversas demonstrações que você pode escolher e instalar com apenas um click.

Todas as suas páginas podem ser facilmente personalizadas para se ajustar ao seu estilo, e com a sua vasta coleção de elementos poderosos, você pode criar um site poderoso que o seu negócio realmente merece.

Você também tem incluso o compartilhamento de mídias sociais. Tudo o que é preciso para criar uma das melhores landing pages para WordPress.

Ayro

Quando se trata de conversões de clientes, uma página de destino bem projetada é crucial. Com um tema flexível, como Arlo você pode criar um design interessante.

Arlo é um tema cheio de riqueza de detalhes e muito bem projetado. Você pode ajustar o design das páginas, utilizando sua própria identidade visual. O tema faz uso do Visual Composer, que vem incluído junto ao tema.

Além disso, ele vem com 600 fontes Google para escolher e também códigos personalizados, como Google Maps, contadores e outros elementos interativos.

Divi

O tema Divi é um dos temas mais populares no mercado e portanto, é possível criar uma das melhores landing pages para WordPress.

Oferece um design de qualidade e suporte incrível. O tema Divi possui 18 layouts pré-prontos para escolher e começar a personalizar sua página.

A peça central do tema é Divi Builder – um construtor de páginas de de arrastar e soltar integrado que inclui praticamente tudo o que você vai precisar para criar o seu site. Além disso, cada elemento pode ser personalizado de dentro do construtor.

Dentro do curso WP Samurai, há um módulo onde eu ensino como utilizar o Divi Builder e mostro como criar diversos tipos de páginas passo a passo, incluindo páginas de captura e páginas de venda.

Divi também vem junto com uma ferramenta de teste split chamada Divi Leads, permitindo – lhe testar diferentes layouts para maximizar as conversões, o que é excelente para criação de landing pages lucrativas.

Conclusão

Este foi o nosso artigo sobre as melhores landing pages para WordPress.

Existem muitas boas práticas para criação de landing pages. Certifique-se de testar suas implementações de páginas e também de incluir rotinas de melhorias.

Se você está trabalhando duro para conduzir o tráfego para o seu site, não cometa o erro de não capturar este tráfego como ter uma base de leads.

Avalie este post
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá! Quer conhecer mais sobre como a mentoria Wp Samurai pode te ajudar a criar seu negócio?